Futebol - Seniores

Seniores Femininos – Futebol – Barreirense – 3 GD Sto Antonio (Évora) – 0

6 Outubro, 2017. 23:21

Barreirense – 3 GD Sto Antonio (Évora) – 0

Campeonato Nacional Promoçao – 2ª Jornada

Equipa Barreirense: Helda, Bruna Alves, Carina, Beatriz e Mendonça. Claudia, Mirian Couto e Diana, Mirian Vitorino, Vanessa Reis e Denisa.

Golos – 1-0 aos 9 minutos por Vanessa Reis. 2-0 aos 23 minutos por Mirian Vitorino, 3-0 aos 70 minutos por Marcia.

Substituiçoes: aos 45 minutos sai Mendonça e entra Marcia. aos 66 minutos sai Mirian Vitorino e entra Panoias, e aos 79 minutos sai Vanessa Reis e entra Ines Murillas.

No passado domingo a nossa Equipa de futebol Senior Feminina, jogou em casa na Verderena, tendo vencido por 3 – 0.

Perante uma boa moldura humana na Bancada, as nossas atletas iniciaram bem o jogo procurando logo de inicio surpreender a equipa que viajou de Evora ate ao Barreiro.

Logo aos 2 minutos de jogo DENISA poderia ter aberto o marcador, onde isolada perante a GR adversaria atirou por cima. A Equipa Barreirense viu coroado o seu dominio inicial no jogo aos 9 minutos com um grande golo de VANESSA REIS, a ponta de lança Barreirense, mais rápida que a central adversaria isola-se e perante a saída da Gr Alentejana, faz um chapéu e inaugura o marcador com uma bela execuçao Tecnica.

Após o golo, o dominio barreirense acentua-se, a equipa Eborense acusa o golo sofrido e nao consegue reagir, aproveita o Barreirense que pressionando rapidamente recuperava a bola, e em jogadas pelas alas conseguia romper na defensiva adversaria,valendo a Gr alentejana que sempre atenta la ia adiando novo golo e foi numa dessas jogadas que aos 23 minutos, chegou o 2º golo barreirense, Vanessa Reis rompe pela ala esquerda, cruza rasteiro para MIRIAN VITORINO concretizar de primeira dentro da area, numa jogada toda ela vistosa.

Apos o 2-0, o jogo equilibra-se, e ate ao intervalo nao mais se alterou, o forte calor que se fazia sentir fez com que o ritmo do jogo baixa-se, mas a equipa Barreirense tinha o jogo controlado, mantendo as adversarias longe da sua baliza.

Apos o Intervalo, a equipa Eborense da um ar da sua graça, tentando atraves de jogo direto chegar a area barreirense, mas a GR Barreirense, Helda, sempre atenta e concentrada anulava qualquer tentativa de chegarem ao golo. O Barreirense poderia ter chegado a novo golo em contra-ataque por Marcia por 2 vezes que das duas vezes se isola mas no momento do remate nao teve a lucides necessaria para bater a GR adversaria, o FCB refresca a sua equipa e chega a novo golo aos 70 minutos por MARCIA (a terceira foi de vez), que aproveitando um cruzamento de Claudia, foi mais rápida que a defesa contraria e perante a GR encosta para o 3º golo. Foi o delirio na Bancada e dentro do Campo.

Apos o 3º golo e perante o desanimo da equipa alentejana, o Barreirense poderia ter chegado ao 4º golo por 3 vezes, Diana, Ines e Panoias tiveram nos pes tudo para aumentar o marcador, mas nao foram felizes.

Final do Jogo com uma vitoria justíssima da equipa Barreirense por 3 – o , tendo-se notado que a nossa equipa continua a crescer de jogo para jogo.

Próximo Jogo – 3ª Jornada Campeonato Nacional Promoção. Barreirense – Amora, domingo, 8 Outubro as 15 horas na Verderena.

Parabéns Barreirenses pela vitoria e exibiçao conseguida.