Futebol - Academia

Petizes – Encontro AFS – alegria no jogar!

13 Dezembro, 2016. 10:10

No 3º encontro de petizes da AFS, disputado no campo da Pepita – Trafaria, o FC Barreirense apresentou-se com 2 equipas. Devido à impossibilidade de vários atletas estarem presentes, fundamentalmente por razões de saúde, apenas tivemos disponíveis 10 jogadores, sendo que cada uma das equipas foi composta apenas por 5 jogadores, que jogaram 4 jogos, sem substituições.

Neste contexto, não podemos deixar de dar uma palavra de enorme reconhecimento aos nossos pequenos atletas pelo empenho, determinação e dedicação que colocaram nesta competição.
Os 8 jogos realizados pelas duas equipas dividiram-se em 5 vitórias e 3 derrotas. Os atletas mostraram-se empenhados, com uma boa intensidade de jogo, mas alguma carência de qualidade de decisão nomeadamente quando em situação ofensiva. Conclui-se com esta participação que existem fatores que devem ser melhorados, mas também se verificaram aspetos importantes em que a equipa demonstra o seu crescimento, espacialmente naquilo que são os valores do desporto coletivo, do contexto de equipa, e da atitude competitiva com que encararam todos os duelos.
No próximo fim-de-semana irá ser dada continuidade à liga FCB Fishplanet, no sábado à tarde, com a equipa 2 a jogar às 13h contra o Seixal C. 1925 e a equipa 1, às 14h, contra o Benfica EF. O apoio de todos é imprescindível. Obrigado!
Força Barreirense!