Futebol - Formação

Juvenis – Faltam 4 finais…

4 Abril, 2017. 13:34

Campeonato Distrital de Juvenis- 1ªDivisão da AF Setúbal – 22ªJornada

FC BARREIRENSE “ A” 5 Olimp. Montijo 0

Partida tranquila para o Barreirense apesar de uma primeira parte não muito conseguida notando-se sobretudo algumas falhas ao nível da criação ou seja, um meio campo pouco esclarecido, com dificuldades na ligação aos homens da frente. No entanto foi sempre o Barreirense a única equipa a procurar chegar ao golo e com toda a justiça fez o 1-0 aos 14 minutos por Jorge Costa.

No segundo tempo o Barreirense apareceu melhor, mais intenso, com melhor qualidade no passe e a decidir melhor nas zonas de finalização, dando ao jogo um único sentido que foi a baliza do Montijo. Assim o 2-0 chegou logo no primeiro minuto da segunda parte por Oliveira, a concluir uma jogada bem trabalhada.

Julien aos 65 minutos faria o 3-0 e Sobral no minuto seguinte ampliou para 4-0. Aos 81 minutos Gerson de cabeça fechou o marcador.

Resultado final de 5-0 para o Barreirense que prossegue assim no primeiro lugar do campeonato a quatro jornadas do final.

O Barreirense jogou com Mosca, (Mauro na segunda parte) Massas, Paulo, Manta, (Dudu aos 54´) Chaves, Afonso Canhão, Mira (Julien na segunda parte), Oliveira, Balau, Costa, (Gerson aos 54) Gonçalo (Sobral aos 60´)).

Não jogaram Taveira e Pedro.

Técnicos: Paulo Filipe, José Banastrinha e João Almeida.

Dirigentes: Ivan Bica e Nuno Duarte.

Fisioterapeuta: Tânia

Na próxima jornada o Barreirense desloca-se a Setúbal para defrontar os Pelezinhos, domingo às 10H30.