Futebol - Formação

Juvenis B – Vitória em Alcochete

9 Dezembro, 2016. 12:07

Campeonato Distrital de Juvenis – 2a Divisão
Dia 04 de Dezembro – 9h00
8a Jornada:
Alcochetense B – 1 FCB  B – 3

Domingo a equipa de Juvenis B do FC Barreirense teve o seu 3° jogo consecutivo fora de casa, desta feita em Alcochete com a equipa local que no ano anterior disputou o Campeonato Nacional de Iniciados A.
Jogo de grau de dificuldade elevado tendo em conta a classificação do adversário e da sua valia como equipa.
O jogo não começou bem para a equipa Barreirense quando logo nos primeiros minutos da partida sofre um golo de canto direto onde a concentração competitiva não foi a melhor permitindo ao adversário fazer um golo com relativa facilidade. Este golo fez-nos despertar e a partir desse momento o domínio da nossa equipa foi claro e a superioridade evidente jogando quase sempre no meio campo adversário, construíndo e criando oportunidades de golo que não se concretizaram e que levaram o jogo para o intervalo com um resultado de 1-0 para o Alcochetense.
O descanso permitiu-nos corrigir e ajustar algum do nosso jogo posicional e entramos determinados a dar a volta ao resultado para o reinício do jogo. Logo no início da 2a parte após uma forte pressão sobre o adversário e circulação rápida de bola chegámos ao empate por intermédio de Danny Silva. Não tardou muito e chegamos à vantagem após uma jogada de insistência do nosso ataque que permitiu que Tiago Silva fizesse um excelente golo de fora da área num remate pleno de intenção. O 3° golo surgiu também em ataque organizado com uma boa combinação no corredor esquerdo que permitiu que Miguel Vieira fizesse um forte remate cruzado e fechasse o marcador em 1-3.
Excelente jogo da nossa equipa onde se ressalva o espírito de equipa e compromisso de todos para com os objetivos traçados.

Alinharam pelo FC Barreirense:
Daniel Ferreira, Diogo Landeck, Ricardo Gaspar, Pedro Francisco, Diogo Romão, Rafael Bastos, Tiago Silva, André Pestana, Rafa Sousa, Guilherme Barroseiro e Gui.

Jogaram ainda: Danny Silva, Miguel Vieira, João Gil, João Lourenço e João Perez.

Não utilizados: Rodrigo Costa e Hugo Tungumuna.

Ao intervalo: 1-0
Resultado Final: 1-3
Golos: Danny Silva, Tiago Silva e Miguel Vieira.