Futebol - Formação

Juvenis B – Vitória com nota “Artística”

7 Abril, 2017. 09:31

Campeonato Distrital de Juvenis – 2a Divisão Distrital
Domingo, dia 2 de abril – 15h00
21a Jornada: Campo da Verderena

FCB B – 5 / Alcochetense – 0

No passado Domingo, a equipa de Juvenis B do FC Barreirense fez o seu segundo jogo consecutivo em casa, agora com o Alcochetense, equipa que na jornada anterior tinha vencido o líder do campeonato por 1-0 no seu reduto.
Preparados para um jogo de dificuldade mais elevada que o anterior, os nossos atletas perceberam claramente a mensagem de alerta sobre a necessidade dos nossos índices técnico-táticos e, fundamentalmente, psicológicos estarem no expoente máximo das suas capacidades de forma a não sermos surpreendidos.
O jogo iniciou-se numa toada morna mas rapidamente a equipa Barreirense começou a controlar o jogo e a demonstrar que queria chegar ao golo da vantagem o mais rápido possível. Criámos várias oportunidades de golo e numa transição rápida Gui abre o ativo no marcador. Até final da 1a parte a equipa de Alcochete tentou reagir à desvantagem mas sempre controlada pela nossa equipa.

Ao intervalo: FCB – 1 / Alcochetense – 0

A 2a parte foi das melhores que fizemos esta época, com grande qualidade ao nível da posse de bola e circulação da mesma. A grande dinâmica e intensidade colocada no nosso processo ofensivo associadas à forte reação à perda contribuíram para um excelente jogo da nossa parte culminado com mais 4 golos até final.

Vitória sólida e convincente demonstrativa da maior qualidade da nossa equipa.

Parabéns a toda a equipa pelo desempenho evidenciado!!!

Alinharam pelo FC Barreirense:
Daniel Ferreira, João Gil, Ricardo Gaspar, Pedro Francisco, Diogo Romão (Cap.), Rafael Bastos, André Pestana, Rodrigo Santos (Gui), Gerson Cassamá, Guilherme Baroseiro e Diogo Guilherme.

Jogaram ainda: Hugo Tungumuna, Rafa Sousa, Miguel Vieira, Tiago Silva e Daniel Henriques.

Não utilizados: Rodrigo (GR) e Diogo Landeck.

Resultado Final: 5-0