Futebol - Formação

Juvenis B – O Regresso às vitórias

30 Março, 2017. 10:49

Campeonato Distrital de Juvenis – 2a Divisão Distrital
Domingo, dia 26 de março – 10h30
20a Jornada: Campo da Verderena

FCB B – 5 / Alfarim – 0

Domingo, a equipa de Juvenis B do FC Barreirense recebeu o Alfarim num jogo, que em perspectiva, seria de grau de dificuldade elevado caso a equipa do FCB não marcasse cedo e consolidasse o resultado e a respetiva vitória.
O jogo iniciou-se com o Barreirense a controlar bem o jogo e a demonstrar que queria chegar ao golo cedo. Maior posse de bola e o controlo das ações ofensivas do adversário permitiram criar várias oportunidades de golo. Num livre lateral o Barreirense chega ao 1° golo através de Bastos após assistência de Tungumuna.
Decorridos poucos minutos depois e após uma excelente combinação ofensiva chegámos ao 2° golo através de Gui após uma excelente incursão de Diogo sobre a esquerda.

Ao intervalo:
FCB B – 2 / Alfarim – 0

A 2a parte foi igualmente de superioridade clara do FC Barreirense que jogou praticamente sempre no meio campo adversário e criando inúmeras situações para finalizar com sucesso. Perante este domínio, o número de oportunidades aumentou e concretizámos mais 3 golos por Pestana e 2 de Danny após duas excelentes assistências de Gerson.
Resultado justo e sólido demonstrativo da maior qualidade individual e, acima de tudo, coletiva da nossa equipa.

Parabéns a toda a equipa pelo desempenho evidenciado!!!

Alinharam pelo FC Barreirense:
Daniel Ferreira, João Gil, Diogo Landeck, Pedro Francisco (Cap.), Rafa Sousa, Rafael Bastos, André Pestana, Hugo Tungumuna, Gerson Cassamá, Rodrigo Santos (Gui) e Diogo Guilherme.

Jogaram ainda: Rafael Lopes (GR), Danny Silva, Miguel Vieira e João Perez.

Não utilizados: Tiago Silva e Daniel Henriques.