Futebol - Formação

Juvenis B – Num Pelado a normalidade… das vitórias!

16 Fevereiro, 2017. 11:59

Campeonato Distrital de Juvenis – 2a Divisão
Domingo, dia 12 de fevereiro – 10h30
15a Jornada:
Comércio Indústria – 1 / FCB B – 4

Domingo, a equipa de Juvenis B do FC Barreirense deslocou-se até Setúbal para defrontar o Comércio Indústria depois da 1a derrota no campeonato da jornada anterior. Um claro desafio verificar como a nossa equipa iria reagir ao primeiro desaire da época e saber como iria reagir neste jogo de dificuldade mais elevada do que o esperado, fundamentalmente, devido ao tipo de piso e estado do mesmo depois do tempo chuvoso. A equipa reagiu de forma exemplar, iniciou o jogo dominando completamente o adversário e conseguindo impor o seu jogo. Aos 7 minutos de jogo já vencíamos por 0-2 com golos de Gui e Miguel. A nossa pressão alta sobre o portador de bola adversário estava a ter sucessobe num livre lateral a nosso favor iríamos chegar ao 0-3 por intermédio de Ricardo num excelente cabeceamento.

Ao intervalo: C. Indústria – 0 / FCB B – 3

Para a 2a parte a equipa do FC Barreirense dez duas alterações de forma a refrescar o setor do meio campo    e circular a bola com maior qualidade. Num pontapé de canto a nosso favor chegámos ao 0-4 por Pedro num excelente cabeceamento ao 2° poste.
Depois do resultado avolumado fizemos mais 3 substituições de forma a permitir que todos os nossos atletas do plantel adquirissem mais tempo de jogo e que demonstrassem serem opções de futuro.
Até final, fomos dominando e criando várias oportunidades de golo que não foram concretizadas e, num lance aparentemente inofensivo, fizemos um penalti desnecessário que fez com que o nosso adversário marcasse o tento de honra num jogo jogado em condições muito difíceis.
Excelente atitude da equipa em condições adversas e cientes que de  jogo para jogo iremos disputar palmo a palmo os pontos em disputa até final da respetiva competição.

Alinharam pelo FC Barreirense:
Daniel Ferreira, João Gil, Ricardo Gaspar, Pedro Francisco, Diogo Romão, Rafael Bastos, Tiago Silva, Hugo Tungumuna, Miguel Vieira, Rodrigo Santos (Gui) e Diogo Guilherme.

Jogaram ainda: Rafael (GR), André Pestana, Danny Silva, Daniel Henriques e Rostyslav Bogonis.

Não utilizados:
Diogo Landeck e Rafa Sousa.

Resultado Final: 1-4
Golos: Gui; Miguel, Ricardo e Pedro.