Futebol - Formação

Juvenis B – Mais um pelado, mais uma goleada

23 Fevereiro, 2017. 12:24

Campeonato Distrital de Juvenis – 2a Divisão
Domingo, dia 19 de fevereiro – 10h30
16a Jornada:
1° Maio Varzinha – 0 / FCB B – 7

Domingo, a equipa de Juvenis B do FC Barreirense deslocou-se novamente a Setúbal para defrontar a equipa do 1° Maio em mais um campo difícil cujo piso é de terra batida.
Na 1a parte o Barreirense demorou algum tempo a adaptar-se ao jogo e às suas condições adversas, dado o vento que se fez sentir a favor do adversário. No entanto, começamos a assentar os nossos processos de jogo de forma mais consistente e a criar oportunidades de golo em número considerável até chegar à vantagem num lance de transição rápida para o ataque muito bem definida pelo nosso avançado Diogo. A maior dificuldade estava ultrapassada e passados breves minutos chegámos ao 0-2  num lance de bola parada que tem sido um dos alicerces da nossa equipa. Ricardo ampliou e bem a nossa vantagem.

Ao intervalo: 1° Maio – 0 / FCB B – 2

Para a 2a parte a nossa ideia passava por aumentar o ritmo e intensidade de jogo de forma a criar dificuldades a um adversário que se limitou a jogar em bloco baixo de forma a evitar mais golos na sua baliza. Não o conseguiu, devido a uma excelente 2a parte da nossa equipa, que foi dinâmica, reactiva à perda da bola, e construindo e criando inúmeras oportunidades de golo na maioria bem finalizadas pelos nossos atletas.
Excelente 2a parte com vários objetivos cumpridos e com mais 5 golos conseguidos e nenhum sofrido. Para já, a 2a posição isolada na tabela classificativa também foi alcançada. Parabéns a toda a equipa pelo trabalho realizado até ao momento!

Alinharam pelo FC Barreirense:
Rafael Lopes, João Gil, Ricardo Gaspar, Pedro Francisco, Diogo Romão, Rafael Bastos, André Pestana, Hugo Tungumuna, Miguel Vieira, Rodrigo Santos (Gui) e Diogo Guilherme.

Jogaram ainda: Diogo Landeck, Rafa Sousa, João Perez, Daniel Henriques e Rostyslav Bogonis.

Não utilizados:
Daniel Ferreira e Tiago Silva.

Resultado Final: 0-7
Golos: Diogo Guilherme (4); Ricardo Gaspar, Pedro Francisco e Rafael Bastos