Futebol - Formação

Juvenis B – Jogo Equilibrado

12 Janeiro, 2017. 11:35

Campeonato Distrital de Juvenis – 2a Divisão
Sábado, dia 7 de janeiro – 15h00
11a Jornada:
FCB B – 0 / Amora B – 0

Depois de um interregno de 2 semanas para a quadra Natalícia, a equipa de Juvenis B do FCB iniciou o ano de 2017 com um jogo de grau de dificuldade elevado com a equipa do Amora.

Este jogo entre o 3° e 4° classificados  iniciou-se com um ascendente da equipa do Barreirense que logo nos minutos iniciais demonstrou que estava disposta a assumir as despesas do jogo e através de uma maior posse de bola e forte reação à perda de bola não deixava o Amora sair para o ataque. Criámos algumas oportunidades de golo que poderiam ter dado vantagem no marcador. Inclusive marcamos um golo que foi, a nosso ver, mal invalidado por fora de jogo do nosso atacante. O golo não sucedeu, e o Amora equilibra a partida, repartindo o jogo através de uma maior intensidade aplicada pela sua equipa.
Até ao intervalo o equilíbrio foi a nota dominante e o resultado não sofreu alteração no marcador.

Ao intervalo: 0-0

Na 2a parte o jogo continuou muito equilibrado, com grande intensidade e agressividade de ambas as equipas num jogo onde a medição de forças foi a constante dada a qualidade de ambas as equipas.
Oportunidades para as duas equipas e um jogo sempre equilibrado que só se definiria por pequenos detalhes, algo que não veio a acontecer até final.

Alinharam pelo FC Barreirense:
Daniel Ferreira, Diogo Landeck, Ricardo Gaspar, Pedro Francisco, Diogo Romão, Rafael Bastos, Tiago Silva, Rodrigo Santos (Gui), Rafa Sousa, Guilherme Baroseiro e Diogo Guilherme.

Jogaram ainda: Julio Júnior, Miguel Vieira, Hugo Tungumuna, André Pestana e Danny Silva.

Não utilizados: Rafael Lopes e João Gil.

Resultado Final: 0-0