Futebol - Formação

Juvenis B – 12 jogos sem qualquer derrota…

20 Janeiro, 2017. 14:40

Campeonato Distrital de Juvenis – 2a Divisão
Domingo, dia 15 de janeiro – 9h00
12a Jornada:
Paio Pires – 1 / FCB B – 3

Domingo, disputou-se a penúltima jornada da 1a volta com a deslocação da nossa equipa de Juvenis B ao campo do Vale da Abelha para defrontar o Paio Pires.
Jogo na 1a parte com maior domínio da nossa equipa que jogava em ataque organizado perante um adversário que jogando com os setores muito próximos no processo defensivo ía conseguindo fechar todos os espaços de forma a evitar situações de finalização da nossa parte. Tivemos assim alguma dificuldade nesta fase de jogo para entrar com critério no último terço do campo.
Num livre lateral favorável ao adversário e contra a corrente do jogo, o Paio Pires chega à vantagem beneficiando de um ressalto dentro da nossa área.
O Barreirense reagiu e também num livre batido para a grande área adversária chegou ao empate através de Gui após assistência de Pedro.

Ao intervalo: Paio Pires – 1 / FCB B – 1

Para a 2a parte a equipa Barreirense veio completamente transfigurada para melhor e, sendo mais pressionante e melhorando a circulação de bola , conseguiu impor o seu jogo e chega ao 1-2 através de Baroseiro após um pontapé de canto e ao 1-3 por Miguel após uma excelente iniciativa de Danny em ataque rápido.
Até final, o Barreirense controlou o jogo perante um adversário que, por vezes foi incómodo,  demonstrando  qualidade suficiente para sair da posição que ocupa na tabela classificativa.
Conseguimos atingir o objetivo principal que era o de trazer os 3 pontos para o Barreiro.

Alinharam pelo FC Barreirense:
Rafael Lopes, João Gil, Ricardo Gaspar, Pedro Francisco, Diogo Romão, Rafael Bastos, Tiago Silva, Rodrigo Santos (Gui), Rafa Sousa, Guilherme Baroseiro e Diogo Guilherme.

Jogaram ainda: Danny Silva, João Perez, Miguel Vieira, André Pestana e Amaro.

Não utilizados:
Daniel Ferreira e Daniel Henriques.

Resultado Final: 1-3
Golos: Gui, Baroseiro e Miguel.