Futebol - Formação

Juvenis A – Vitória na primeira de 4 finais

11 Abril, 2017. 15:36

Campeonato Distrital de Juvenis- 1ª Divisão da AF Setúbal— 23ª Jornada

Pelezinhos 1 FC BARREIRENSE “ A”3

Jogo com uma primeira parte bem disputada entre duas boas equipas que logo cedo mostraram que queriam ganhar o jogo, com o Barreirense sempre mais próximo de chegar ao golo, perante um Pelezinhos pressionante e a sair com qualidade para o contra ataque. Nota de registo para duas grandes oportunidades que Jorge Costa não conseguiu concretizar e para o primeiro golo do Barreirense mesmo no final da 1ªparte por Balau aos 40 minutos, numa magnífica jogada tirada da sua cartola.

No segundo tempo tudo se manteve, até nas oportunidades flagrantes de golo não concretizadas por parte dos visitantes.

Os Pelezinhos conseguiram igualar a partida logo aos 48 minutos num golo procedido de falta não assinalada, carga sobre o Guarda-redes Mosca dentro da pequena área.

Com o resultado em 1-1 reagiu muito forte o Barreirense encostando a equipa da casa no seu último reduto e Julien por duas vezes poderia ter marcado, também Massas e Gonçalo fizeram a bola embater na trave da baliza adversária.

Só aos 66 minutos Gonçalo fez o 1-2 a por justiça no marcador.

Coutinho aos 80 minutos fechou a contagem que peca por escassa.

Vitória por 3-1 a premiar uma boa exibição por parte do Barreirense, vitória conseguida num campo onde ninguém ainda vencera esta época.

Numa partida com uma arbitragem não isenta de erros por parte do Sr. Pedro Pedrosa, o Barreirense jogou com Mosca, Massas, Paulo, Chaves, Vilela (cap.) (Taveira aos 82´), Coutinho, Canhão, Oliveira (Julien aos 36`) Balau, Costa (Gerson aos 63`) Gonçalo(Dudu aos 80`).

Não foram utilizados: Mauro, Mira e Sobral.

Técnicos: Paulo Filipe/Jose Banastrinha/João Almeida.

Dirigentes: Nuno Duarte, Ivan Bica e Fernando Serrano.

Fisioterapeuta: Tania Reis

O Barreirense que continua na liderança com 5 pontos de vantagem, a três jornadas do fim, recebe no próximo dia 23 o Sesimbra na Verderena.