Futebol - Formação

Juvenis A – Vitória ao único adversário que nos tinha roubado pontos !

27 Março, 2017. 15:37

Campeonato Distrital de Juvenis- 1ªDivisão da AF Setúbal – 21ªJornada

GD ALCOCHETENSE 0 FC BARREIRENSE “ A” 2

Apesar de entrar bem no jogo e marcar logo aos 5 minutos por JORGE COSTA o Barreirense sentiu algumas dificuldades em conter o domínio a meio campo do Alcochetense, domínio esse que nunca se traduziu em jogadas de perigo junto da baliza dos visitantes, exceção para dois remates fortes de fora da área que o Guarda-redes Mosca correspondeu com duas boas defesas.

Pelo contrário o Barreirense sempre que subia no terreno entrava na área adversária com perigo estando sempre mais perto de acontecer 0-2 do que o 1-1.

Com 0-1 ao intervalo o Barreirense entrou para a segunda parte com os posicionamentos corrigidos e foi de pouco a pouco impondo o seu futebol perante uma equipado Alcochetense mais a jogar com o coração do que com a cabeça e a cometer erros constantes que os visitantes souberam bem explorar. Paulo e Coutinho por duas vezes tiveram oportunidade para aumentar a vantagem para o Barreirense mas a bola embateu na trave e não entrou.

Mas aos 64 minutos foi feita justiça no marcador com um excelente golo de oportunidade apontado por Julien a passe de Balau. A vencer por 0-2 num campo tradicionalmente difícil o Barreirense procurou controlar as iniciativas do adversário e sair rápido para o ataque sempre que ganhava a bola. Numa dessas saídas Mira atirou á trave aos 79 minutos. O Alcochetense só de bola parada conseguia entrar na área do Barreirense, mas sempre sem grande perigo.

Vitoria mais do que justa do Barreirense por 2-0 que apenas peca por escassa

Perante uma boa arbitragem do Sr. Ulisses Nascimento apesar de muito pressionado pela equipa da casa, o Barreirense jogou com Mosca, Massas, Paulo, Vilela (Cap.) Chaves, Coutinho, Canhão (Mira aos 78`), Oliveira (Taveira aos 81´), Balau, Costa, (Julien na 2ª parte) Gonçalo (Gerson aos 82´).

Não jogaram Mauro, Pedro e Sobral.

Na próxima jornada o Barreirense que lidera o campeonato recebe o Montijo na Sábado às 09H00.