Futebol - Formação

Juvenis A – No Caminho do Título

2 Fevereiro, 2017. 11:57

Campeonato Distrital de Juvenis da 1ªDivisão da AF Setúbal- 14ªJornada

F.C .Barreirense “A” 5 Alcacerense A.C. 0

Neste primeiro jogo da segunda volta e depois do interregno de um fim-de-semana, a equipa da casa apresentou-se séria, tranquila, personalizada, criando muitas oportunidades para marcar, mas sobretudo na primeira parte os seus avançados estiveram muito perdulários, marcando apenas um golo, por Baroseiro aos 28 minutos de jogo, o que tornava o resultado verificado ao intervalo (1-0), algo enganador perante tanto domínio da equipa do Barreirense.

No segundo tempo a equipa manteve o mesmo nível de jogo mas melhorou na finalização. Assim e á medida que o jogo foi correndo o Barreirense foi marcando; 2-0 novamente por Baroseiro aos 52 minutos, 3-0 por Coutinho aos 57, 4-0 por Gonçalo aos 59 e depois só aos 76 minutos Vilela fechou a contagem com a marcação de uma grande penalidade fixando o resultado em 5-0 para o FC Barreirense, que não fez mais do que o seu dever, perante uma equipa mais limitada tecnicamente, mantendo assim a liderança do campeonato.

Perante a arbitragem pacífica do Sr. Tiago Balegas, o Barreirense apresentou: Mosca (Mauro na segunda parte); Massas, Chaves (Taveira aos 69 `), Paulo, Vilela (cap.); Coutinho, Canhão (Dudu na segunda parte), Oliveira (Gerson aos 59 ´)Gonçalo, Balau e Baroseiro (Julien aos 52 `)

Não foram utilizados: Mira e Jorge Costa.

No próximo fim-de-semana o Barreirense desloca-se a Corroios para defrontar a equipa da casa, Domingo pelas 11H00.