Futebol - Formação

Juvenis A – Mais uma goleada!

21 Dezembro, 2016. 12:30

Campeonato Distrital de Juvenis – 1ªDivisão da A.F. de Setúbal – 11ªJornada.

Sesimbra 0 FC Barreirense “A” 7

Manhã fria em Sesimbra para a receção ao Barreirense que iria sofrer uma contrariedade logo no aquecimento com Paulo a sofrer uma entorse no pé direito não podendo por isso dar o contributo á equipa. Equipa essa que já vinha desfalcada de 6 jogadores, 2 por lesão e 4 por apresentarem sintomas gripais.

Apesar de tudo o Barreirense iniciou bem a jogar com muita intensidade e logo no primeiro minuto Balau aparece isolado mas permite a defesa do guarda-redes do Sesimbra.

A equipa da casa que apareceu muito forte nos duelos individuais, pressionando forte o portador da bola, foi aguentando o ímpeto ofensivo do Barreirense até aos 15 minutos de jogo altura em que Chaves inaugurou o marcador.

A ganhar por 1-0 o Barreirense não baixou as linhas e foi com naturalidade que aos 23 minutos Coutinho fez o 2º golo e aos 30 minutos Oliveira numa jogada de insistência dentro da área adversário fez o 3-0 resultado com terminou a primeira parte.

No segundo tempo a equipa do Barreiro continuou a jogar exatamente da mesma forma, muito jogo exterior e muita intensidade na posse de bola, perante um adversário que continuou sem dar espaços, foi ganhando muitas faltas e cantos, chegando ao 4-0 novamente por Coutinho aos 43 minutos.

Aos 47 minutos Costa faria o 5-0 e aos 52, Gonçalo fez um golo de belo efeito, o sexto, depois de uma boa jogada pelo lado direito da equipa visitante.

Tempo ainda para Gerson, recentemente lançado no jogo, aos 80 minutos fechar a contagem concluindo uma jogada rápida de Julien pela esquerda.

Resultado final 0-7 para o Barreirense a premiar a melhor equipa em campo, que teve o mérito de encarar o jogo sempre de forma séria, sem nunca baixar o ritmo e respeitando sempre o adversário.

O Barreirense alinhou com: Mauro, (Marco Mosca aos 40´) David, Chaves, Taveira, Diogo Vilela (cap.), Coutinho, Balau, Afonso Canhão, (Dudu aos 52´) Jorge Costa, Oliveira (Gerson aos 65´) e Gonçalo (Julien aos 52´). Não jogou: Manta.

Treinadores: Paulo Filipe, Jose Banastrinha e João Almeida (G.redes).Dirigentes: Nuno Duarte, Ivan Bica e Fernando Serrano. Fisioterapeuta: Tania

O campeonato vai agora parar duas semanas, como habitualmente na época natalícia, com o Barreirense isolado no primeiro lugar, com 31 pontos, 10 vitórias, 1 empate e 0 derrotas, 34 golos marcados e 2 sofridos. A 8 de Janeiro o Barreirense recebe o Almada na Verderena.