Futebol - Formação

Juvenis A – Faltam 2 jornadas para o mais provável regresso aos Nacionais

26 Abril, 2017. 13:09

JUVENIS “A”- CAMPEONATO DISTRITAL DA AF de SETUBAL- 1ª Divisão- 24ªJornada

FC BARREIRENSE “A”6 Sesimbra 1

A equipa da casa entrou a jogar bem nesta partida, tendo por isso chegado com naturalidade ao 1º golo aos 8 minutos por Coutinho.

Após o golo continuou a trocar a bola com muita intensidade em todo o campo e a criar mais oportunidades para ampliar o marcador, nomeadamente por Gonçalo que cabeceou por cima da barra e ainda por Balau que atirou ao lado da baliza do Sesimbra quando ambos tinham todas as condições para marcar.

Nos últimos 10 minutos da primeira parte assistiu-se a algum desacerto por parte do Barreirense, com uma seria de passes errados o que revelava alguma desconcentração. E é nesse período que apesar de tudo, o Barreirense chega ao 2º golo por Jorge Costa aos 39 minutos depois de uma boa assistência de Massas.

A vencer por 2-0 ao intervalo o Barreirense entrou muito forte para a 2ª parte e fez logo aos 42 minutos o 3-0 novamente por Jorge Costa e a partir daí a equipa da casa partiu para uma exibição de luxo a trocar a bola com muita qualidade ao primeiro e segundo toque por todo o terreno, com vários jogadores a destacarem-se pela positiva.

A jogar bem, foi com alguma surpresa que numa precipitação o Barreirense concedeu uma grande penalidade ao adversário que viria a reduzir para 3-1 aos 46 minutos. Mas dois minutos depois já o Barreirense fazia o 4º golo por Coutinho.

E depois continuou a boa exibição dos jovens “camarros” até aos 70 minutos Jorge Costa fazer o seu terceiro golo e o 5-1 para o Barreirense. Até final tempo ainda para Julien fechar a contagem fazendo o sexto golo para o Barreirense.

Vitória do Barreirense por 6-1 a coroar uma bela exibição desta equipa que lidera o Campeonato, agora a duas jornadas do fim com 5 pontos de vantagem sobre o Pinhalnovense.

Com boa arbitragem do Sr. Miguel Martins a equipa do Barreirense jogou com Mauro, Massas, Chaves, Paulo (João Marques na 2ª parte), Vilela, cap., Coutinho, Balau, Canhão (Dudu aos 62`),Jorge Costa (Mira aos 71`),Oliveira (Gerson aos 54`) e Gonçalo (Julien na 2ª parte): Não foram utilizados, Mosca e Sobral.

Na próxima jornada o Barreirense desloca-se ao reduto do Almada para jogar o penúltimo jogo deste campeonato.