Futebol - Formação

Juvenis A – Campeões Distritais e o Regresso aos Nacionais

4 Maio, 2017. 10:45

JUVENIS- CAMPEONATO DISTRITAL DA AF de SETUBAL- 1ª Divisão- 25ªJornada

Almada 0 FC BARREIRENSE 6

Nesta partida jogava-se o título de Campeão Distrital de Juvenis da Associação de Futebol de Setúbal, época 2016/17 e seria natural que a equipa do Barreiro, não querendo deixar essa questão para ser resolvida na próxima e ultima jornada, se apresentasse com alguma ansiedade. Mas se isso aconteceu não se notou pois os visitantes cedo se aproximaram da baliza do Almada, e aos 11 minutos Diogo Balau fez de cabeça o primeiro golo da manhã.

Três minutos depois Gonçalo faria o 2-0 e só aos 37 minutos Jorge Costa fecharia o marcador da primeira parte com o 3º golo do Barreirense.

A vencer por 3-0 ao intervalo o Barreirense iniciou a segunda parte novamente muito forte e logo no 1 º minuto desta, Gonçalo faria o 4-0. Gerson que foi lançado no jogo no início do segundo tempo marcou o 5º golo de grande penalidade aos 54 minutos e fechou a contagem aos 56, fixando resultado em 6-0 para o Barreirense.

Com esta vitória o Barreirense está de parabéns, sagrou-se Campeão Distrital a uma jornada do fim, mantendo os 5 pontos de vantagem sobre o Pinhalnovense, equipa que recebe na Verderena no próximo domingo no fecho deste campeonato. Campeonato em que os novos campeões contribuíram sempre com boas prestações jogo após jogo, acreditando desde o primeiro dia que o título era possível provando que com disponibilidade para o trabalho e rigor no cumprimento do que é pedido os objetivos atingem-se quase que naturalmente.

Com boa arbitragem do Sr. Ruben Dimas a equipa do Barreirense jogou com Mauro, Massas, Chaves, Paulo (Taveira aos 63`), Vilela, cap., Coutinho, (Dudu aos 49`) Balau, Canhão (Mira aos 59`),Jorge Costa (Julien na 2ª parte),Oliveira (Gerson na 2ªparte) e Gonçalo: Não foram utilizados, Mosca e João Marques.

Jogaram ainda durante a época e consequentemente contribuíram para o título: Manta, (lesionado) Sobral, Pedro,(lesionado) Rodrigo Palaio (lesionado)e David Nunes

Treinadores: Paulo Filipe, Jose Banastrinha (Adj.) e João Almeida (G.redes)

Dirigentes: Nuno Duarte, Ivan Bica e Fernando Serrano.

Fisioterapeuta: Tania Reis.