Futebol - Formação

Juvenis A – 19 Jogos, 18 vitórias

16 Março, 2017. 11:06

Campeonato Distrital de Juvenis- 1ªDivisão da AF Setúbal – 19ªJornada

Cova da Piedade 1 FC BARREIRENSE “ A” 2

A equipa da casa apresentou-se num sistema de jogo diferente do habitual com o objetivo de surpreender, mas cedo o Barreirense percebeu e reagiu em conformidade e embora o Cova da Piedade tivesse inicialmente mais posse de bola foram do Barreirense os lances mais perigosos da primeira parte com realce para Baroseiro, Balau e Gonçalo que tiveram oportunidades mais que suficientes para inaugurar o marcador.

Com 0-0 ao intervalo o Barreirense entrou para a segunda parte decidido a resolver o jogo e dominou em todos os aspetos acabando por marcar o primeiro golo aos 50 minutos por Massas a culminar um bom ataque pela direita. Oito minutos volvidos foi a vez de Balau, novamente pela direita a atirar para o lado oposto fazendo o 2-0 para o Barreirense

Com dois golos de vantagem o Barreirense baixou a intensidade controlando a partida no seu meio campo, não permitindo qualquer atrevimento ao Cova da Piedade. Por outro lado a equipa da casa sempre empurrada pela sua ruidosa claque de apoio resistiu e não entregou o jogo embora o Barreirense estivesse sempre mais perto de chegar ao terceiro golo do que o Cova da Piedade ao primeiro.

Mas acabaria por ser o Cova da Piedade no último minuto dos descontos a reduzir para 1-2, beneficiando de um evitável livre direto á entrada da área.

Vitória justa da melhor equipa em campo que segue assim isolada no primeiro lugar do Campeonato com 5 pontos de vantagem sobre o segundo classificado.

Perante a boa arbitragem do Sr. Ricardo Guerreiro, o Barreirense jogou com Mauro, Massas, Paulo, Vilela (Cap.) Chaves, Coutinho, Canhão, Oliveira (Taveira aos 63´), Balau, Baroseiro (Gerson aos 50`), Gonçalo (Mira aos 75 ´).

Não jogaram Mosca, Dudu, e Costa.

Na próxima jornada o Barreirense recebe na Verderena o Fabril terceiro classificado, Domingo ás 09H00.