Futebol - Formação

Juvenis A – 15 jogos, 14 vitórias e 2 golos sofridos

8 Fevereiro, 2017. 12:16

Campeonato Distrital de Juvenis- 1ªDivisão- 15ªjornada

C. Corroios 0 – FC Barreirense “A” 3

O Barreirense iniciou o jogo consciente das dificuldades que iria encontrar, não só pelas curtas medidas do campo como pela capacidade que o Corroios têm de em casa ser capaz de pressionar o portador da bola, obrigando a errar.

Assim o Barreirense instalou-se no meio campo do Corroios com um futebol rápido e direto e aos 20 minutos Oliveira abriu o marcador com um golo construído numa boa jogada de Gonçalo. O 2-0, três minutos depois, foi apontado por Vilela na conversão de uma grande penalidade. Com naturalidade o 3-0 surgiu aos 26 minutos, com Oliveira de novo a marcar um golo de belo efeito, num remate á entrada da área, após uma excelente assistência de Balau.

Ao intervalo o Barreirense vencia por 3-0.

Na segunda parte o Barreirense aproveitou para dar tempo de jogo a alguns jogadores menos utilizados, dominando totalmente a partida embora com uma intensidade de jogo mais baixa, mas mesmo assim o Barreirense poderia aumentada a vantagem, pois muitas foram as oportunidades de golo perdidas.

A vitória do Barreirense não sofre qualquer contestação perante um Corroios que teve o mérito de nunca entregar o jogo lutando até ao final da partida.

Jogaram pelo Barreirense: Mosca; Massas (Canhão na segunda parte),Paulo, Vilela (Cap.);Coutinho, Dudu, Oliveira (Mira aos 67´), Gonçalo (Sobral aos 58`), Costa (Julien na segunda parte) e Balau (Gerson aos 67´).

Não jogaram: Rafa e Taveira.

Treinador: Paulo Filipe

No próximo Domingo pelas 09H00, na Verderena, o Barreirense recebe o Charneca da Caparica para a 16ªjornada deste campeonato que lidera com 5 pontos de vantagem sobre os segundo classificado.