Futebol - Formação

Juniores B – No Inicio da Fase de campeão uma vitória fora..

30 Março, 2017. 15:27

1ª Jornada Apuramento Campeão de Juniores 2ª Divisão

Os Pelezinhos 1-3 FC Barreirense “B”

O primeiro jogo da fase de Apuramento Campeão de Juniores 2ª Divisão teve o encontro entre o 1º classificado da Série B, Os Pelezinhos e a nossa equipa, 2ª classificada da Série A

Numa primeira parte bastante dividida fisicamente onde assumimos o controlo do jogo desde o primeiro minuto, dominando a posse de bola contra um adversário que procurava um jogo mais directo para o seu melhor sector, o ofensivo, mas sem nunca criar grande perigo. Aos 15’ um grande passe de André a desmarcar Canuto que saiu isolado e finalizou da melhor maneira deu-nos o 0-1. Esta metade prosseguiu sem grandes lances de perigo, de denotar que também devido à equipa de arbitragem que tomou algumas decisões incorrectas na marcação dos fora-de-jogo.

Logo à entrada para a segunda parte aos 48’, numa jogada de insistência de Canuto uma agressão leva à expulsão do jogador dos Pelezinhos, reduzido então a 10 jogadores e dificultando ainda mais a tarefa de recuperar o golo de desvantagem que tinham. Tal como na primeira metade a nossa equipa assumiu o controlo do jogo e aos 57’ Gerson do meio campo, aproveita uma má saída do guarda-redes adversário e aumenta a vantagem para 0-2. Aos 64’ surge o 0-3 canto batido ao segundo poste onde surge Palma que recebe e entrega a Gerson que só tem de encostar. O jogo prosseguiu sem grandes oportunidades de golo para ambas as equipas mas aos 93’ uma bola dividida dentro da Área Crespo faz falta e é assinalado um penalty que Os Pelezinhos cobraram da melhor forma, estabelecendo o resultado final em 1-3.

Foram realizadas 3 substituições na segunda parte:

Saída: Adilson, André e Canuto;

Entrada: Gerson, Tiago e Milton.

Este resultado coloca-nos então divididos no primeiro lugar com os Galitos FC, ambos com uma vitória nesta fase de Apuramento Campeão da 2ª Divisão. O próximo jogo será na Verderena contra o Palmelense.

Convocados: Crespo, Filipe, Campos, Palma, Brandon, Manhita, Caldeira, Palhais, Tiago, Sanguessuga, André, Rúben, Canuto, Milton, Fonseca, Gerson, Adilson, João.

Jogaram nesta partida: Crespo, Campos, Manhita, Palma, Brandon, Sanguessuga, João, André, Rúben, Adilson e Canuto.

Jogaram ainda: Gerson, Tiago e Milton.