Futebol - Formação

Juniores B – Mais uma vitória

16 Fevereiro, 2017. 15:23

15ª Jornada Campeonato Distrital de Juniores 2ª Divisão

GDR Portugal 0-1 FC Barreirense “B”

Na 15ª jornada deu-se o encontro entre o 6º classificado do Campeonato Distrital de Juniores 2ª Divisão, Grupo Desportivo e Recreativo de Portugal e a nossa equipa, 2ª classificada fora de portas, n Vale da Amoreira.

Na visita ao GDR Portugal procurávamos a passagem à segunda fase que uma vitória nos garantia. A primeira parte foi jogada a um ritmo reduzido por ambas as equipas, tendo a nossa sido mais atacante durante todo o jogo e criado mais oportunidades de golo, estando perto de chegar à vantagem ainda antes do intervalo, ainda assim foi um jogo bastante agressivo, com muitas faltas. Esta metade foi marcada pela Saída de Tiago aos 32’ por lesão e entrada de André para o seu lugar.

Ao intervalo realizou-se 1 substituição:

Saída: Fonseca;

Entrada: Diogo André.

À entrada para a segunda parte notou-se um aumento do ritmo e qualidade de jogo imposto pela nossa equipa, com vontade de chegar à vantagem no marcador, criando muitas dificuldades à equipa adversária, que só chegou 4 vezes à nossa área, sem grande perigo (2 bola para e 2 cruzamento da esquerda). À medida que os minutos passavam o jogo ia sendo cada vez mais controlado pela nossa equipa e aos 89’ uma boa assistência de Campos resulta num golo com um grande pormenor técnico de Canuto a estabelecer o resultado em 0-1 e garantindo assim a nossa passagem à fase final para lutar pela subida de divisão.

Foram realizadas 3 substituições na segunda parte:

Saída: Gerson, Brandon e Sanguessuga;

Entrada: Tiago Manta, Milton e João.

Convocados: Crespo, Filipe, Campos, Palma, Brandon, Caldeira, Palhais, Tiago, Sanguessuga, André, Rúben, Canuto, Milton, Fonseca, Gerson, Diogo André, João e Tiago Manta.

Jogaram nesta partida: Crespo, Campos, Palhais, Palma, Brandon, Sanguessuga, Fonseca, Tiago, Rúben, Gerson e Canuto.

Jogaram ainda: André, Tiago Manta, Diogo André, Milton e João.