Futebol - Formação

Juniores B – Empate ajusta-se!

19 Janeiro, 2017. 10:56

11ª Jornada Campeonato Distrital de Juniores 2ª Divisão

FC Barreirense “B” 0-0 Galitos FC

Na 11ª jornada deu-se o encontro entre o 1º classificado do Campeonato Distrital de Juniores 2ª Divisão, Galitos FC e a nossa equipa, segunda classificada em casa, na Verderena.

Num jogo muito bem disputado desde o minuto inicial com lances divididos, e muita força no meio campo a nossa equipa conseguiu controlar o jogo e criar mais lances de perigo na baliza adversária, com alguma displicência e infortúnio não tendo conseguido chegar ao golo de vantagem indo para o intervalo com o resultado a 0-0.

Ao intervalo realizou-se 1 substituição:

Saída: Nascimento

Entrada: Gonçalo

Com o início da segunda metade notou-se algum nervosismo por nossa parte, tendo perdido o controlo do jogo consecutivamente. Com a perda do domínio da posse de bola e um maior número de ataques realizados pela equipa adversária adoptamos um estilo de jogo mais directo que levou à quebra do jogo a meio campo, favorecendo os Galitos, que conseguiram chegar mais vezes à nossa baliza com algum perigo.

Foram realizadas 3 substituições na segunda parte:

Saída: Alex, Tiago e Brandon;

Entrada: Adilson, Sanguessuga e Palhais.

Convocados: Crespo, Filipe, Campos, Manhita, Palma, Sanguessuga, Tiago, André, Alex, Fonseca, Canuto, Nascimento, Adilson, João, Rúben, Gonçalo, Palhais e Brandon.

Jogaram nesta partida: Crespo, Campos, Manhita, Palma, Brandon, Rúben, Tiago, André, Alex, Canuto e Nascimento.

Jogaram ainda: Gonçalo, Palhais, Adilson e Sanguessuga.