Futebol - Formação

Juniores A – Vitória importantíssima

19 Abril, 2017. 10:11

Campeonato Nacional de Juniores da 2ºDivisão- Fase Manutenção -9ª Jornada

Praia de Milfontes 1 FC BARREIRENSE 2

Jogo bem disputado e muito intenso com o Barreirense a dar sinal mais, logo nos primeiros minutos da primeira parte ao fazer um golo por Canhão que o árbitro anulou por pretensa falta sobre o guarda-redes da casa.

Continuou o Barreirense a tentar chegar ao golo, num jogo dividido em que nenhuma equipa dominou a outra, mas acabaria por ser o Milfontes, num lance algo consentido pela defesa do Barreirense a chegar ao 1-0 aos 43 minutos.

A equipa do Barreiro foi para os balneários com um sentimento de enorme injustiça pelo resultado que se verificava ao intervalo: 1-0 para a equipa da casa.

Na segunda parte o jogo continuou equilibrado mas agora o Barreirense apresentava-se mais organizado defensivamente não permitindo a criação de perigo pelo adversário e recorrendo a um jogo mais direto acabaria por empatar a partida aos 70 minutos, num lance de insistência junto da baliza do Praia de Milfontes, acabando por ser um jogador da casa a tocar a bola para o fundo da baliza.

Cinco minutos depois o Barreirense por Renato virava o resultado, fazendo o 1-2, num lance de bom aproveitamento de uma hesitação da defensiva contrária.

Num jogo de grande entrega disputado entre duas equipas de nível idêntico, vitória justa do Barreirense por 2-1 a premiar a equipa que melhor soube interpretar as exigências do jogo, sobretudo na segunda parte, mantendo-se assim viva na luta pela manutenção.

Partida arbitrada pelo Sr. Mauro Valente, do Algarve, que deixou muitas dúvidas no lance do golo que anulou aos visitantes.

O Barreirense apresentou-se com Ricardo, Ribeiro, Paulo, Mota, Vilela, Lopes, Canhão, Ruben (Alcino aos 92`), Diogo (Paiva aos 67`) Longo (Vlad aos 79’) e Renato (cap.).

Não foram utilizados: Mauro, Campos, Piki e Rafinha.

Técnicos: Paulo Filipe/Jose Banastrinha/André.

Dirigente: Nuno Duarte

Fisioterapeuta: Vanessa

No próximo Sábado o Barreirense recebe o líder Portimonense na Verderena.