Futebol - Formação

Juniores A – O Regresso às Vitórias

4 Abril, 2017. 14:26

Campeonato Nacional de Juniores- 2ª Divisão- Fase de Manutenção Serie E- 8ªJornada

FC BARREIRENSE “ A” 3 Despertar de Beja 1

O Barreirense iniciou a partida sobre brasas acusando a tremenda responsabilidade de ter de ganhar este jogo, mas demonstrando uma vontade enorme cedo tomou conta do jogo, e com um futebol rápido e objetivo acabou por chegar ao golo, aos 22 minutos por Renato a finalizar uma boa jogada do meio campo da equipa da casa.

A vencer a equipa tranquilizou-se e pautou mais o seu jogo, saindo agora com mais critério, acabou por fazer o 2-0 aos 31 minutos por Diogo numa jogada de ataque rápido. Até final da primeira parte, continuou o domínio do Barreirense que teve tempo ainda para falhar alguns lances de golo entre eles uma grande penalidade que Renato permitiu que o guarda-redes alentejano defendesse.

A vencer por 2-0 ao intervalo o Barreirense iniciou a segunda parte a jogar mais na contenção e cedo se apercebeu que o adversário subira muito as suas linhas, deixando muito espaço nas suas costas para a equipa da casa explorar com jogadores mais rápidos na frente de ataque. Assim com o Barreirense sempre mais próximo de chegar a o 3-0 o Despertar ia tendo um domínio a meio campo inconsequente e aos 71 minutos Vilela numa subida pela esquerda marcou o terceiro golo da tarde para o Barreirense.

A vencer por 3-0, a cerca de 20 minutos do final, a equipa da casa procurou gerir o esforço e conter o adversário no seu meio campo defensivo e numa das poucas vezes que a equipa de Beja logrou penetrar no ultimo reduto do Barreirense reduziu para 1-3, numa boa jogada coletiva, aos 82 minutos.

Resultado final de 3-1 para o Barreirense a premiar a vontade e o crer com que os jogadores encararam esta partida.

Numa partida com boa arbitragem do Sr. João Martins, o Barreirense jogou com Ricardo (Gonçalo aos 90´), Ribeiro, Alcino, Mota, Vilela, PIKI (Pimenta aos 57´). João Lopes, Ruben, Renato, Reis (Vlad aos 62´) e Diogo. Não jogaram: Longo, Pendão, Campos e Rafinha.

Treinador: Paulo Filipe

Dirigentes: Sergio Palaio e Nuno Duarte.

Fisioterapeuta: Vanessa

Na próxima jornada o Barreirense recebe o Pinhalnovense, Sábado às 16H00.