Futebol - Formação

Juniores A – Derrota injusta

27 Abril, 2017. 13:37

Campeonato Nacional de Juniores da 2ºDivisão- Fase Manutenção -10ª Jornada

FC BARREIRENSE 0 Portimonense 1

Ainda as equipas se estudavam uma á outra já o Portimonense se apanhava a ganhar sem nada ter feito para isso, num golo estranho, muito consentido pelo apático lado esquerdo da defesa do Barreirense, marcado aos 7 minutos de jogo.

Este golo precoce destabilizou toda a equipa do Barreirense que durante a primeira parte nunca se encontrou, limitando-se a um impaciente abuso do jogo direto, perante um Portimonense que mal se apanhou a ganhar baixou as linhas, defendendo com todos e apenas a jogar no erro do adversário.

Na segunda parte o Barreirense surgiu melhor organizado, um pouco mais paciente com bola e tomou conta do jogo a meio campo, criando por diversas vezes oportunidade para chegar ao empate mas faltou serenidade dos seus avançados na altura da finalização.

Vlad numa boa jogada pela esquerda ainda atirou ao poste, mas era visível que o Barreirense estava em tarde infelicidade.

No final da partida derrota do Barreirense (0-1) num jogo em que a equipa da casa merecia pelo menos o empate.

Partida bem arbitrada pelo Sr. Pedro Pereira de Évora, em que o Barreirense jogou com Ricardo, Ribeiro, Paulo, Mota, Vilela, Lopes, Canhão, (Rafinha aos 77´) Ruben (Vlad aos 69`), Diogo (Paiva aos 51`) Longo e Renato (cap.).

Não foram utilizados: Gonçalo, Alcino, Oliveira e Sery.

Técnicos: Paulo Filipe/Jose Banastrinha/André Ferreira.

Dirigente: Sergio Palaio e Nuno Duarte

Fisioterapeuta: Vanessa

No próximo Sábado o Barreirense desloca-se a Olhão para defrontar a equipa local.