Futebol - Formação

Juniores A – a um passo da felicidade…

10 Janeiro, 2017. 15:49

Despertar Beja 0-1 F.C.Barreirense

Campeonato Nacional de Juniores: 2.º Divisão, 16.ª jornada

Local: Beja

Piso: Relvado sintético

Tempo: Sol

F.C.BARREIRENSE:

Ricardo Ramos, Nuno Longo, Alcino Afonso, Tiago Ribeiro, Gonçalo Mota, João Pendão, Vlad Oprea, André Pimenta, Diogo André, Gonçalo Bettencourt, Diogo Paiva

Suplentes:

Gonçalo Raposo, Ruben Gonçalves, João Jacinto, Jaime Mendes, Renato Dinis, Miguel Reis, Serhiy Hulevych

Golos:

0x1 AG

Ação Disciplinar: Nada a assinalar

Equipa Técnica: Hugo Ferreira; Paulo Sérgio; Gonçalo Lopes;

Massagista: Vanessa Pinho

Dirigentes: João Palma; Rui Santos

Após a última vitória em Olhão, a equipa Barreirense deslocou-se a Beja na esperança de trazer um resultado positivo. Num jogo praticamente de sentido único, o Barreirense dominou a posse de bola e fez, provavelmente, um dos melhores jogos da época, sobretudo na primeira parte do encontro, com posse e critério na construção ofensiva. Contudo, a bola rondou várias vezes a baliza adversária mas o golo não surgia, sendo que a oportunidade mais flagrante esteve nos pés de Tiago Ribeiro, num remate à barra, após uma bonita jogada de envolvimento colectivo.

Na segunda parte mais do mesmo, muito caudal ofensivo, mas a bola teimava em entrar na baliza adversária. Mas como diz o ditado “tantas vezes vai o cântaro à fonte que acaba por lá ficar”.

Numa boa jogada de envolvimento, Vlad Oprea assiste André Pimenta que cruza rasteiro e o corte de um defensor acaba por fazer com que a bola vá parar ao fundo das redes, estavam decorridos 80 min de jogo. Até ao final, o Barreirense ainda dispôs de 2/3 oportunidades boas para dilatar o marcador, mas não o conseguiu fazer.

Final do jogo, resultado justíssimo que peca por escasso.

Próxima jornada realiza-se na Verderena, frente ao Pinhalnovense.