Futebol - Formação

Iniciados B – Vitória sem mácula

5 Abril, 2017. 09:47

Dia 1 Abril

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

21ª Jornada – FCB X Brejos Azeitão

Em jogo da 21ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense recebeu a equipa do Brejos de Azeitão tentando recuperar os pontos perdidos na 1ª volta do campeonato.

Num momento onde a luta pelos lugares de subida de divisão está acesa e todos os pontos são importantes, a equipa Barreirense procurou assumir o protagonismo do jogo desde cedo, condicionando todo o processo ofensivo da equipa de Azeitão. Com uma pressão alta e um conjunto de boas dinâmicas ofensivas, conseguimos assumir o jogo e chegar com grande regularidade em zonas de finalização, mesmo sem grande êxito durante a 1ª parte.

A pressão foi-se intensificando na 2ª parte e as oportunidades de golo foram repondo a justiça no marcador, com a equipa Barreirense a fazer dois golos num período de 3 minutos, num momento onde a equipa de Azeitão não respirou! Apesar do golo da equipa do Brejos nos minutos finais, ficou a ideia de que a melhor equipa em campo foi, sem qualquer duvida, a equipa do Barreirense!

Com este resultado, continua em aberto a luta pelos lugares de dão acesso à 1ª divisão distrital.

Resultado final: FCB 2 X 1 Brejos Azeitão

Alinharam pelo Barreirense: Tomás Martinho, Fábio, Lopes, Barroso, Reis, André, Lourenço, Kiko, Teixeira, Rúben Mendes e Marco Dinis. Jogaram ainda: André Fresco, Micael, Cardeira, Coelho, Daniel Carvalho, Patrício e Rúben Carvalho.

Golos: Daniel Carvalho e Rúben Mendes.

No próximo fim de semana, domingo dia 9 de Abril pelas 11h00, haverá jogo da 22ª jornada com a equipa do FC Barreirense a deslocar-se ao campo do Palmelense.