Futebol - Formação

Iniciados B – Um bom inicio de 2017…

10 Janeiro, 2017. 15:54

Dia 8 de Janeiro

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

11ª Jornada – FCB X Vasco Gama Sines

“Entrada em 2017 com o pé direito”

Em jogo da 11ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense recebeu o Vasco da Gama de Sines e procurou, desde o 1º minuto, evidenciar aquilo que pretende para este ano de 2017.

Através de uma boa solidez defensiva e de um conjunto de melhorias no processo ofensivo, a equipa Barreirense fez uma boa entrada no jogo e assumiu o seu domínio ao conseguir diversas situações de finalização.

Com um ritmo de jogo mais elevado, a equipa de Sines começou a sentir dificuldades em segurar as diversas investidas Barreirenses pelos corredores laterais e o resultado foi-se dilatando com o tempo, chegando aos 3-0 ao intervalo.

Durante a segunda parte foram-se acentuando as diferenças entre as duas equipas e o resultado ajustou-se ao que as duas equipas fizeram durante o jogo, com um Barreirense a entrar forte neste ano novo de 2017.

Resultado final: FCB 8 X 0 Vasco Gama Sines

Alinharam pelo Barreirense: Tomás Martinho, Fábio, Lopes, Barroso, André, Lourenço, Daniel Carvalho, Teixeira, Coelho, Patrício e Marco Dinis. Jogaram ainda: Alexandre, Cardeira, Kiko, Martim Gomes, Pascoal, Ruben Carvalho e Ruben Mendes.

Golos: Teixeira, Ruben Mendes, Fábio, Marco Dinis, Patrício (3) e autogolo.

Na próxima jornada (12ª), a equipa Barreirense desloca-se ao lavradio para defrontar a equipa do Fabril no dia 15 de Janeiro, às 9h.