Futebol - Formação

Iniciados B – Serie de vitórias interrompida

16 Março, 2017. 11:46

Dia 12 Março

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

18ª Jornada – Sesimbra X FCB

Em jogo da 18ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense deslocou-se ao complexo desportivo da maçã para defrontar um concorrente direto na subida de divisão e encontrou uma equipa muito bem preparada e com uma estratégia bem definida.

Quem se deslocou a Sesimbra encontrou um jogo bem disputado, com grande intensidade, e encontrou uma equipa de bom porte físico que praticou um futebol direto (Sesimbra) e uma equipa que procurou assumir o controle da posse de bola e ligar os seus setores de forma apoiada (Barreirense).

Numa 1ª parte dividida em ocasiões de golo, a equipa do Barreiro não conseguiu responder ao golo do Sesimbra e deixou escapar duas excelentes ocasiões para marcar e mudar o rumo dos acontecimentos.

Sabíamos que a segunda parte iria ser determinante e que seria importante marcar nos primeiros 15 minutos, no entanto não conseguimos novamente concretizar e a equipa adversária acabou por aproveitar a subida da nossa linha defensiva e responder com dois golos na parte final do encontro.

Para a história fica um jogo que não corresponde ao resultado e que trava a boa série de oito vitórias consecutivas.

Resultado final: Sesimbra 3 X 0 FCB

Alinharam pelo Barreirense: Tomás Martinho, Fábio, Lopes, Barroso, Reis, Micael, Daniel Carvalho, Lourenço, Teixeira, Cabral, Ruben Mendes e Ruben Carvalho. Jogaram ainda: André Fresco, André Almeida, Pascoal, Coelho, Kiko, Patrício e Marco Dinís.

Na próximo fim de semana, domingo dia 18 de Março pelas 11h00, haverá jogo da 19ª jornada no Barreiro contra a equipa do Cova da Piedade.