Futebol - Formação

Iniciados B – Mais uma vitória no rumo da subida

27 Abril, 2017. 13:40

Dia 22 Abril

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

23ª Jornada – FCB X Paio Pires

Em jogo da 23ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense recebeu a equipa de Paio Pires na tentativa de consolidar a sua posição classificativa e alcançar os 3 pontos em disputa.

Com a recordação de um jogo na 1ª volta muito complicado, em que o Barreirense venceu pela margem mínima, procurámos imprimir grande intensidade desde o primeiro minuto através de uma boa pressão alta e de boas combinações ofensivas.

O golo tardava a chegar e até ao intervalo registaram-se uma mão cheia de oportunidades claras de golo, sem sucesso, ficando evidente que o jogo iria ser difícil até ao final.

No segundo tempo a equipa do Barreiro começou a mostrar alguma impaciência, mantendo os registos de uma boa posse de bola, com boas jogadas de finalização, muitos remates ao lado e… um golo de levantar o estádio num remate fora da área do Daniel Carvalho.

Num jogo com sentido único, onde apenas se aceita a vitória do Barreirense, fica o registo de mais uma vitória e mais um passo dado rumo aos objetivos.

Resultado final: FCB 1 X 0 Paio Pires

Alinharam pelo Barreirense: Tomás Martinho, Fábio, Lopes, Barroso, Coelho, Micael, Lourenço, Daniel Carvalho, Patrício, Rúben Mendes e Rúben Carvalho. Jogaram ainda: André Almeida, Cardeira, Pascoal, Kiko e Francisco Esteves.

Golo: Daniel Carvalho