Futebol - Formação

Iniciados B – Já em posição de subida

12 Abril, 2017. 11:21

Dia 9 Abril

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

22ª Jornada – Palmelense X FCB

Em jogo da 22ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense deslocou-se ao campo do Palmelense na tentativa de encurtar distância para as equipas do topo da classificação e dar seguimento à boa prestação na 2ª volta da competição.

Pela frente, encontramos uma equipa bastante competitiva e madura que se faz valer da sua forte capacidade física e das capacidades técnico-tácticas de três jogadores de grande influência.

O Barreirense, jogando com as suas armas, não ficou à espera do destino para procurar a vitória e desde cedo mostrou querer jogar “olhos nos olhos” com esta equipa, condicionando todo o processo ofensivo do Palmelense através de uma pressão alta e de transições muito rápidas.

O equilíbrio ficou demonstrado pelas oportunidades de golo repartidas durante a 1ª parte.

Na 2ª metade do encontro a equipa do Palmelense procurou forçar a entrada em zonas de finalização mas o bloco defensivo da equipa do Barreiro esteve sempre muito forte, nunca permitindo ocasiões claras de golo. Por outro lado, o Palmelense foi perdendo a lucidez e o equilíbrio, fazendo com que o Barreirense pudesse chegar ao golo, por três vezes!

A união, o foco e o equilíbrio emocional da equipa do Barreirense foi determinante no desfecho do jogo.

Resultado final: Palmelense 0 X 3 FCB

Alinharam pelo Barreirense: Tomás Martinho, Fábio, Lopes, Barroso, Reis, André, Lourenço, Kiko, Teixeira, Rúben Mendes e Ruben Carvalho. Jogaram ainda: Sérgio Semedo, Micael, Pascoal, Coelho, Daniel Carvalho, Patrício e Francisco Esteves.

Golos: Micael Veiga, Patrício e Ruben Carvalho

No próximo fim de semana, Sábado dia 15 de Abril, a equipa do barreirense participará num torneio na Costa da Caparica com as equipas do Cova da Piedade, Pescadores e “Os Belenenses”.