Futebol - Formação

Iniciados B – FCB B x Palmelense A

14 Dezembro, 2016. 11:46

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

9ª Jornada – FCB X Palmelense

“À procura do rumo certo”

Em jogo da 9ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense recebeu a equipa do Palmelense e voltou a evidenciar as dificuldades que tem vindo a sentir neste inicio de época.

À procura do rumo certo, o modelo de jogo continua difícil de definir sobretudo na fase de criação ofensiva e as bolas paradas continuam num nível pouco aceitável, no entanto os adversários têm também dificultado a nossa ação.

Esta jornada voltámos a defrontar uma equipa muito forte fisicamente que veio ao Barreiro com a lição bem estudada: jogar um futebol direto explorando as costas dos nossos laterais em transições ofensivas muito rápidas e apoiadas.

Sem grandes soluções e com muito pouca agressividade durante a primeira parte, fomos suportando as investidas do Palmelense até quase ao intervalo, sofrendo o único golo do encontro a 2 minutos do descanso.

Já na segunda parte, fomos melhorando a nossa performance e equilibrámos o jogo, tanto na qualidade das nossas ações como a atitude e entrega, chegando inclusivamente ao golo do empate, num lance mal anulado pela equipa de arbitragem.

Resultado final: FCB 0 X 1 Palmelense

Alinharam pelo Barreirense: Tomás Martinho, Cardeira, Fábio, Reis, Barroso, Marco Dinis, Kiko, Micael, Daniel Carvalho, Rúben Carvalho e Teixeira. Jogaram ainda: Alexandre, Ribeiro, Ruben Mendes, Rebotim, Lourenço, Coelho,  e Francisco Esteves.

Na próxima jornada (10ª), a equipa Barreirense desloca-se para defrontar a equipa do Paio Pires no dia 18 de Dezembro às 11:00h.