Futebol - Formação

Iniciados B – E vão 6 vitória consecutivas com um resultado à antiga

14 Fevereiro, 2017. 14:26

Dia 12 Fevereiro

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

15ª Jornada – Estrelas Santo André – 0  X FCB – 13

Em jogo da 15ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense deslocou-se no passado fim de semana ao campo do ultimo classificado do campeonato.

Com uma entrada forte e determinada, ficou evidente que a equipa do Barreiro não tinha intenções de ir passear ao Alentejo, registando desde logo grande intensidade nas acções técnico-tácticas desenvolvidas.

A grande rapidez na recuperação da posse de bola, a boa qualidade de passe e recepção e a velocidade de todas as acções ofensivas foram uma constante e assumiram-se como factores determinantes na construção de um resultado dilatado.

Face ao nível competitivo da equipa adversária, baixámos também a concentração na parte final do jogo levando a tomadas de decisão erradas e a erros básicos na conversão de esquemas tácticos.

No final ficou o resultado de 0-13, na maior goleada desta época imposta pela equipa Barreirense.

Resultado final: Santo André 0 X 13 FCB

Alinharam pelo Barreirense: Gonçalo Silva, Coelho, Lopes, Pascoal, Reis, Micael, Daniel Carvalho, Teixeira, Ruben Mendes, André Almeida e Cabral. Jogaram ainda: André Fresco, Lourenço, Marco Dinis, Fábio, Rebotim e Machado.

Golos: Lopes, Pascoal, Teixeira, Ruben Mendes (2), André Almeida (2), Lourenço, Marco Dinis (2), Fabio (2) e Rebotim.

Na próxima jornada, a equipa do Barreirense desloca-se à Charneca da Caparica no dia 19 de Fevereiro às 11h00.