Futebol - Formação

Iniciados B – E são 7 vitórias consecutivas…

23 Fevereiro, 2017. 15:03

Dia 19 Fevereiro

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

16ª Jornada – Charneca Caparica X FCB

Em jogo da 16ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense deslocou-se ao Campo do Cassapo para defrontar a equipa da Charneca da Caparica.

A equipa Barreirense entrou forte e determinada para conquistar os 3 pontos, assumindo o domínio do jogo através de uma boa pressão e de uma boa construção ofensiva.

A equipa da Charneca limitava-se a impedir as investidas ofensivas da equipa do Barreiro, usando e abusando do jogo “directo” para chegar perto da baliza do Barreirense.

O golo da equipa Alvirubra chegou já na 2ª metade do 1º tempo  começando a dar alguma justiça no resultado e, mesmo com a marcação de um penalti contra nos minutos seguintes, a resposta Barreirense foi exemplar e a vantagem com dois golos de diferença foi reposta até ao apito para o descanso.

Durante a 2ª parte houve alguma perda de intensidade e de domínio na zona do meio campo mas o resultado continuou a ser dilatado até ao final do encontro, não deixando qualquer duvida sobre a melhor equipa em campo.

No final registou-se o resultado de 2-5, permitindo a equipa Barreirense somar a 7ª vitória consecutiva.

Resultado final: Charneca Caparica 2 X 5 FCB

Alinharam pelo Barreirense: Tomás Martinho, Fábio, Lopes, Barroso, Reis, Micael, Daniel Carvalho, Lourenço, Ruben Mendes, Marco Dinis e Ruben Carvalho. Jogaram ainda: André Fresco, André Almeida, Pascoal, Coelho, Rebotim, Francisco Esteves e Cabral.

Golos: Francisco Esteves (2), Ruben Mendes (2) e Lourenço.

Na próximo fim de semana haverá jogo de preparação no dia 25 de Fevereiro às 17h em Sacavém.