Futebol - Formação

Iniciados B – 5ª Vitória consecutiva

9 Fevereiro, 2017. 14:46

Dia 5 Fevereiro

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

14ª Jornada – FCB X GD Alcochetense

Em jogo da 14ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense iniciou a 2ª volta do campeonato recebendo e vencendo a equipa do GD Alcochetense, trazendo alguma justiça pontual face ao jogo da 1ª jornada.

Previa-se um jogo de domínio claro da equipa do Barreiro e bem cedo (5 minutos) se começou a desenhar o resultado através de um lance de ataque rápido pela zona central concretizado da melhor forma pelo avançado alvi rubro.

A concentração e intensidade da equipa Barreirense foi diminuindo e sem surpresa, fomos deixando que o jogo fosse perdendo qualidade, tanto na fase de construção como a criação ofensiva.

Através de um lance de bola parada, a equipa de Alcochete aproveita um autogolo para chegar ao empate no primeiro e único lance de perigo durante toda a 1ª parte.

O segundo tempo trouxe maior dinâmica e emoção ao encontro e trouxe também um conjunto de oportunidades de golo reveladoras da indefinição ofensiva da equipa no último passe e na finalização. A justiça no resultado chegou a 10 minutos do fim após uma jogada de insistência colectiva com 3 defesas do guarda redes Alcochetense.

Para a história fica o resultado positivo, ficando a exibição colectiva muito aquém da qualidade da equipa Barreirense.

Resultado final: FCB 2 X 1 Alcochetense

Alinharam pelo Barreirense: Tomás Martinho, Cardeira, Lopes, Pascoal, Coelho, Micael, Daniel Carvalho, Teixeira, Ruben Mendes, Lourenço e Cabral. Jogaram ainda: Junqueira, Francisco Esteves, André Almeida, Kiko, Rebotim, Rúben Carvalho e Reis.

Golos: Teixeira e Micael.

Na próxima jornada (15ª), a equipa Barreirense desloca-se a Santo André para defrontar a equipa do Estrela de Santo André no domingo, dia 12 de Fevereiro às 11h.