Futebol - Formação

Iniciados B – 3ª vitória consecutiva!

17 Janeiro, 2017. 16:10

Dia 14 de Janeiro

Jogo de preparação

Os Amarelos X FCB

Em jornada de preparação, com um adversário fisicamente forte e determinado, a equipa do Barreirense estabeleceu como objetivo principal melhorar a competitividade de todos os seus atletas.

Com uma entrada sem grande intensidade, os minutos iniciais do jogo foram difíceis no nosso setor intermédio, dificultando o processo ofensivo e a ligação entre os setores.

A equipa do Barreiro foi melhorando substancialmente a sua capacidade em manter a bola em seu poder e construiu excelentes ações ofensivas até ao final do jogo, conseguindo superioridade no marcador e, no final, a obtenção do objetivo principal e de uma boa manhã desportiva.

resultado final: Amarelos 1 – 2 FCB

Dia 15 Janeiro

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

12ª Jornada – Fabril X FCB

“Salto na classificação”

Em jogo da 12ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense deslocou-se ao vizinho e rival Fabril para defrontar uma equipa competente técnica e taticamente numa manhã onde o pior foi mesmo a baixa temperatura e as condições do relvado.

As equipas iniciaram o jogo tentando procurar encontrar soluções ofensivas elaboradas (com muita qualidade), evidenciando grande qualidade técnica e muita intensidade na zona intermédia. Com um número reduzido de oportunidades de golo, fomos encontrando sempre formas de anular as ações da equipa do Fabril e, pouco a pouco, a equipa Barreirense ganhou o duelo a meio campo e nunca mais perdeu o controlo do jogo até ao final.

O destaque vai para o segundo tempo e para o domínio completo do jogo da parte do Barreirense, construindo um resultado escasso face ao que cada uma das equipas produziu.

Com os 3 pontos, o salto classificativo permite a troca de posições de ambas as equipas.

Resultado final: Fabril 0 X 1 FCB

Alinharam pelo Barreirense: Tomás Martinho, Cardeira, Lopes, Barroso, Reis, Micael, Kiko, Teixeira, Ruben Mendes, Patrício e Ruben Carvalho. Jogaram ainda: Fábio, Marco Dinis, Coelho, Lourenço e Daniel Carvalho.

Golo: Daniel Carvalho

Na próxima jornada (13ª), a equipa Barreirense recebe a equipa do Alcacerense no dia 22 de Janeiro às 11h00 no campo da Verderena.