Futebol - Formação

Iniciados B – 1ª Derrota da época

9 Dezembro, 2016. 12:13

Campeonato de Iniciados sub 15 – 2ª divisão distrital

8ª Jornada – Brejos Azeitão X FCB

Em jogo da 8ª jornada do campeonato de sub 15 da 2ª divisão distrital, a equipa Barreirense deslocou-se ao campo da Brejoeira para defrontar uma das melhores equipas deste campeonato.

A manhã estava muito chuvosa e fria e condicionou o jogo das duas equipas durante todo o jogo, fazendo denotar alguma incapacidade física da equipa do Barreirense. Isso ficou evidente na disputa de quase todos os lances individuais e foi determinante nos lances chave deste encontro.

Num encontro equilibrado do ponto de vista defensivo e ofensivo, resultou um jogo com poucas oportunidades de golo onde a equipa da casa foi mais dominante no meio campo, fruto do maior poder físico, e onde o Barreirense nunca conseguiu ter um domínio claro do jogo.

Apesar de termos voltado a sofrer um golo nos minutos iniciais do jogo, conseguimos demonstrar sempre uma grande atitude e ambição perante um adversário competente que dificultou muito o nosso desempenho.

Resultado final: Brejos Azeitão 2 X 0 FCB

Alinharam pelo Barreirense: João Dinis, Coelho, Fábio, Pascoal, Barroso, Marco Dinis, Kiko, Micael, André Almeida, Rúben Carvalho e Rúben Mendes. Jogaram ainda: Alexandre, Ribeiro, Cardeira, Mango, Martim Gomes, Patrício,  e Daniel Carvalho.

Na próxima jornada (9ª), a equipa Barreirense recebe na Verderena a equipa do Palmelense no dia 10 de Dezembro às 11:00h.