Futebol - Formação

Iniciados A – Regresso às Vitórias

11 Janeiro, 2017. 16:21

Silves vs FCBarreirense

Ano novo, hábito velho!

Na 5 Jornada do nosso campeonato, deslocamos-nos a Silves para defrontar a equipa local. Previa-se um jogo equilibrado onde a concentração e o empenho teriam de estar no máximo para levarmos os três pontos para o Barreiro.

Primeiros vinte minutos muito fortes com uma dinâmica coletiva muito interessante criando 4 situações de golo iminente onde duas delas foram travadas pelos postes.

Como diz o velho ditado português “quem não marca , sofre”, o adversário chega pela primeira vez a nossa baliza através de uma bola parada muito confusa com o placard a ser inaugurado.

Até ao final da primeira parte, destaque para a reação da equipa do barreiro tentando inverter o que se passava e enviando na última bola da primeira parte outra bola ao travessão.

Na segunda parte, entramos de novo a querer mandar , controlar e marcar e em oito minutos viramos o resultado com os jogadores que foram suplentes utilizados a fazerem o gosto ao pé.

Até final, tivemos sempre muito mais perto do terceiro golo do que do empate, com o adversário só a incomodar a nossa equipa com uma bola parada defendida facilmente pelo nosso guarda redes.

Vitória justa num campo difícil e que mostra mais uma vez que existe muita qualidade dentro deste plantel.

Próxima Jornada iremos defrontar o Belenenses onde queremos vencer no nosso Terreno para aumentar a distância para o quarto classificado.