Futebol - Formação

Iniciados A – Empate justo

23 Dezembro, 2016. 10:28

Vitória de Setúbal vs FC Barreirense

Na Quarta Jornada da 2 Fase da Série Sul do Campeonato Nacional de sub 15, defrontaram-se os “representantes” da Margem Sul nesta Série. De um lado , o FC Barreirense vinha de uma derrota frente ao Sporting CP, enquanto que o Vitória vinha de uma vitória moralizadora em Silves.

O FCB apresentou-se com seis alterações no seu onze face a lesões e a rotatividade do seu grupo devido a muita qualidade existente neste plantel.

Primeira parte, sem muita história onde não conseguimos mostrar o nosso futebol devido ao estado do relvado e a desconcentração de alguns jogadores dentro do terreno . O Vitória , neste espaço de tempo, também pouco ou nada criou sem ser lances de bola parada onde o nosso Guarda Redes se fez valer.

Na Segunda parte, onde entramos com mais querer e vontade logo nos primeiros minutos enviamos uma bola ao travessão num remate de meia distância cheio de intenção do nosso Ponta de Lança.

O relvado cedeu a meio da segunda parte e as equipas partem-se . Muita guerra a meio campo , mas poucas ações de finalização fruto de uma boa organização defensiva das duas equipas . Até ao final , destaque para uma defesa do nosso guardião que nos garantiu um ponto justo.

Resultado justo e que se aceita para ambos os lados que põe em evidencia o equilíbrio que se passou no campo em Palmela.

Na próxima jornada iremos jogar a Silves , onde teremos de vencer para não deixarmos os nossos objectivos de parte: Vencer jogo após jogo seja contra e onde for.