Futebol - Academia

Infantis B – Na senda dos bons resultados.

13 Janeiro, 2017. 15:15

O primeiro fim-de-semana competitivo do escalão de 2005 do F.C.Barreirense ditou três jogos:

a equipa A jogou contra o Moitense e venceu em casa. O jogo começou com uma pressão forte da equipa adversária, onde nos primeiros minutos revelamos algumas dificuldades em criar o nosso jogo. Ainda assim, e contra a corrente do jogo, conseguimos fazer o golo mas o Moitense voltou a pressionar bastante, e chegamos ao intervalo a perder por 2-1. Na 2ª parte depois de algumas alterações conseguimos impor o nosso jogo e dar a volta ao resultado, fixando-o em 4-3. Esta 2ª fase tem-se revelado competitiva, e vai ser nos pormenores que os jogos serão resolvidos. A equipa está ciente das dificuldades e pronta para os próximos desafios.
A equipa B, também em casa, recebeu e venceu os Pescadores da Caparica por 2-1. O jogo caracterizou-se pelo equilíbrios, pela intensidade e por ter sido muito bem disputado pelas duas equipas. Sofremos primeiro, mas com atitude, entrega, união conseguimos dar a volta ao resultado e vencer este jogo importante no Torneio Complementar 2005.
No domingo, também em casa, na 5ª jornada do FCB Fishplanet, jogamos contra a equipa FCB3, vencendo por 3-0. A nossa equipa entrou um pouco adormecida e a equipa adversária logo nos primeiros minutos de jogo a causar bastante perigo a nossa baliza e por pouco não fizeram o 1 a 0 , após alguns minutos de jogo a nossa equipa desperta e conseguimos numa jogada bem trabalhada fazer o primeiro golo, após alguma insistência conseguimos ir para o intervalo a vencer 2-0, a equipa adversária equilibrou bastante o jogo na segunda metade do jogo causando bastante perigo a nossa baliza mas com grandes intervenções do nosso guarda redes o resultado manteve se, já no final, um bom remate executado por um dos defesas da nossa equipa e por infelicidade do guarda redes adversário a bola acaba por entrar e o resultado tendo ficado 3-0 para a nossa equipa
Foi mais um fim-de-semana positivo para o grupo de 2005, com 3 jogos, 3 vitórias e 9 golos marcados e 4 sofridos. O grupo está focado em atingir os seus objetivos e vamos aproveitar mais uma semana para continuar a trabalhar a fundo.
No próximo fim de semana a equipa A joga em Sesimbra contra a equipa da região, e a equipa B desloca-se para jogar contra o Galitos.
Já no domingo, durante a manhã, alguns elementos deste grupo vão disputar o torneio dos Reis, em Almeirim.
Solicitamos todo o apoio, tem sido fundamental!