Futebol - Academia

Infantis A – Uma vitória e uma derrota

9 Fevereiro, 2017. 15:20

Infantis A 2004: 4 e 5/2/2017

Torneio Complementar Infantis A: F.C. Barreirense B 10-0 Cruzamento Pegoes

Divisao Honra Infantis A: F.C Barreirense 1-8 Fabril

No passado sábado recebemos na nossa Academia o Cruzamento Pegoes,jogo que vencemos por 10-0.

Foi um jogo com pouca historia devido a pouca qualidade do adversário,que nunca nos criou muitos problemas ao nível defensivo. Pedimos seriedade em todos os processos de jogo,para que no dia que a dificuldade aumentar possamos reagir e encara la de forma tranquila. Nao conseguimos ser consistentes como criamos, alternado momentos muito bons com  outros onde não pagamos caro por mera falta de qualidade do adversário. Dominamos sempre,podiamos ter tido um resultado ainda mais desnivelado mas perante a facilidade, não fomos intensos durante grande parte do jogo.Nao ficamos contentes com o que fizemos apesar do resultado Vamos continuar a trabalhar para que o nosso empenho e atitude seja sempre  a mesma,seja a dificuldade elevada ou nem por isso.Continuamos focados no objetivo de tentar ganhar este Complementar,mas principalmente no desenvolvimento das capacidades de jogo de todos os atletas.

Jogaram: DANIEL,DIOGO SILVA,HERNANDEZ,GUSTAVO,JUNQUEIRA,ZE LOBO,LEO,MIGUEL,RAFA,RICARDO,RODRIGO,SERGIO

No domingo recebemos o Fabril na nossa academia para mais um sempre esperado dérbi da nossa cidade,jogo que não correu nada como queríamos pois acabou com um resultado muito desfavorável para nos com uma derrota por 1-8.

O resultado e muito penalizador para nos pois não mostra a verdadeira diferença entre as duas equipas nem revela o que se passou em campo. Não conseguimos finalizar com êxito as inúmeras oportunidades que tivemos na cara do GR adversário e em sentido contrario,cada vez que chegavam a nossa baliza de uma maneira ou de outra as bolas iam sempre entrando.Cometemos muitos erros e pagamos caro por eles. Fomos caindo animicamente durante o desenrolar do jogo pois sentíamos que era dia não para fazer golos e por seu turno não podíamos falhar que o adversário conseguia faturar. Temos muito a corrigir e aproveitar muitos dos erros cometidos para continuarmos a crescer e evitar que os mesmos se tornem a repetir.Ainda falta uma jornada para o final desta fase e queremos já nesse jogo corrigir estes erros.

Jogaram:  BRAIZINHA,DIOGO SANTOS,GONÇALO SILVA,ASCENSO,J.P.,LUIS RAMOS,GARCIA,RODRIGO RAMOS,EMBALO,RUI NOBREGA,TOMAS SOARES

No próximo sabado jogamos para a Divisao Honra em Alfarim as 10:30,tendo a equipa B jogo treino na  academia com a nossa turma de Aprendizagem2 as 13:45.