Futebol - Academia

Infantis A – Bom jogo dá origem a resultado ajustado.

21 Dezembro, 2016. 12:26

Infantis A 2004: 17/12/2016

Torneio Complementar Infantis A – F.C. Barreirense B x Afonsoeirense 6×2

No passado sábado recebemos na nossa Academia o Afonsoeirense em jogo a contar para a 3.ª jornada do Torneio Complmentar de Infantis, tendo vencido por 6×2. Na sequência do que tem sucedido nas últimas semanas, mais uma semana complicada para trabalhar com muitos jogadores doentes, o que dificultou quer a preparação para o jogo quer a convocatória para o mesmo. Entrámos no jogo praticamente a perder, uma bola perdida à entrada da área acabámos por cometer grande penalidade e por sofrer o 0x1. Demorámos a reagir, dominávamos o jogo mas fomos sempre uma equipa lenta, a jogar demasiado pela zona central o que não nos permitia criar desequilíbrios e defensivamente estávamos pouco seguros, pouco confiantes o que fazia com que dominássemos o jogo, jogássemos quase sempre no meio campo adversário mas não conseguíssemos controlar o jogo. Quando mudámos a nossa atitude os desequilíbrios começaram a surgir, surgiram as situações de finalização e virámos o jogo para 3×1, resultado com que se chegou ao intervalo. A segunda parte não foi muito diferente até no resultado, ampliámos para 6×1 e já perto do final acabámos por sofrer o 6×2.

Jogaram: Daniel Raposo, Diogo Silva, Guilherme Vale, Gustavo Santos, João Junqueira, José Lobo, Leonardo Gouveia, Ricardo Nobre, Rodrigo Martins, Rodrigo Vinagre e Sérgio Roda.

 

Vamos agora ter um interregno no quadro competitivo, para celebração do Natal e passagem de ano, só voltando a jogar em Janeiro. No sábado dia 7 de janeiro recebemos na nossa Academia a equipa do Amora, em jogo da 14.ª jornada da Divisão de Honra e deslocamo-nos à Charneca da Caparica para defrontar a equipa do Charneca da Caparica A em jogo da 4.ª jornada do Torneio Complementar. No domingo, dia 8 de janeiro, recebemos na Verderena a equipa do Brejos de Azeitão B em jogo da 15.ª jornada do Campeonato da 3.ª Divisão de Iniciados.

A equipa técnica de 2004 deseja a todos os jogadores e respetivas famílias um Santo e Feliz Natal e que 2017 traga tudo o que desejam mas acia de tudo muita saúde.

 

Os treinadores: Estêvão Gonçalves, Diogo Palaio, Nélson Bento e Nuno Lima.