Basquetebol - Seniores

FC Barreirense Vence SC Vasco da Gama

5 Fevereiro, 2017. 22:26

O Futebol Clube Barreirense recebeu e bateu o Vasco da Gama por 80-56 em jogo a contar para a terceira jornada da Segunda Fase do Campeonato da Proliga.

O Barreirense entrou concentrado e impôs o seu ritmo ao jogo desde a bola ao ar e ganha uma vantagem de 20-8 no final do primeiro quarto.
 Impulsionada pelos adeptos que compuseram as bancadas, a nossa equipa consegue mais um período de basquetebol de qualidade e chega ao intervalo a vencer por 22 pontos de diferença.
 A equipa portuense como é seu hábito não desistiu e apesar de algumas baixas por lesão em jogadores importantes consegue uma pequena reacção através do acerto do tiro exterior de Guilherme Sequeira.
Mas o Barreirense não vacilou e termina o terceiro período por cima e volta à fasquia importante dos 20 pontos de diferença.
 No quarto período, apesar do esforço Vascaino, a qualidade dos jogadores Barreirenses na gestão do jogo e do resultado permitiu não só aumentar a diferença pontual como rodar a equipa e permitiu a estreia de António Rocha no seu regresso ao FC Barreirense.
 Na próxima semana, o FC Barreirense desloca-se aos Açores para um electrizante jogo com o Terceira Basket que é o actual segundo classificado.