Basquetebol - Seniores

FC Barreirense vence Dragon Force e mantém a liderança

26 Fevereiro, 2017. 18:24

Num jogo em que estava em disputa a liderança do Campeonato da Proliga, o FC Barreirense entrou muito forte em termos defensivos e jogando num ritmo elevado conseguiu traduzir em pontos as situações de superioridade numérica criadas.

No entanto, os jovens portistas reagiram e conseguem diminuir a vantagem que ao intervalo se situava em apenas 6 pontos para o Barreirense.

No reatar da partida, o FC Barreirense volta a dominar em termos defensivos e mercê do acerto do tiro exterior volta a colocar o resultado acima da casa das dezenas.

Mas o Dragon Force é uma equipa que não desiste e carregados pelo ex-jogador Barreirense João Guerreiro, conseguem uma notável recuperação e colocar o jogo em apenas um ponto de diferença.
Seguiram-se momentos de grande sofrimento mas a capacidades dos jogadores alvirubros aguentam o resultado e selam a vitoria na linha de lance livre colocando o resultado final em 74-77 para as nossas cores.

Na próxima semana o FC Barreirense defronta o Estoril Basket no Sábado, dia 4 de Março, pelas 18:30 no Pav. Mun. Luis de Carvalho.