Emblema FC Barreirense

Futebol - Formação

CRÓNICA Oeiras x FC Barreirense

5 Dezembro, 2018. 18:40

JUNIORES A

Equipa titular: Dani, Luis Amaral, André Amaral, Pedro Francisco, Vilela, Bastos, Semedo, Rudy, Balau, Gonçalo e Diogo Oliveira

Suplentes: Maia, Caeiro e Leo (entraram em jogo); Labego, Cláudio, Falcão e Vasco (não entraram em campo)

Equipa técnica: João Nuno (principal) e João Renato, Bruno Pedro, Pedro Batista, Gonçalo Ascenção, Gonçalo Lopes (Adjuntos)

Delegados: Nuno Duarte e Rui Bordalo

Data: 24 de novembro de 2018

 

Empate ao cair do pano

Os Juniores do Barreirense deslocaram-se ao Estádio Municipal de Oeiras para defrontar a equipa local. Os alvi rubros partiam para este jogo no primeiro lugar do Campeonato Nacional Juniores A – 2ª Divisão, Série E, com três pontos de vantagem sobre o Oeiras.

A primeira parte demonstrou um Barreirense superior à equipa da casa. Desde cedo, conseguiu implementar o seu jogo, com bastante posse de bola e com um Oeiras à espera de um erro do Barreirense. Durante toda a primeira parte, o GR alvi rubro, Dani, não teve de efetuar uma única defesa. O Oeiras não conseguia totalmente acertar as marcações e o Barreirense entrou algumas vezes dentro da área adversária, onde contudo, não conseguiu acertar na finalização. A melhor oportunidade ocorreu num canto após remate de Balau.

Ao intervalo o jogo encontrava-se 0-0.

Na segunda parte, o Barreirense volta a entrar mais forte e tem uma boa oportunidade iniciada no corredor esquerdo e finalizada por Gonçalo, que atirou ao lado. Por volta dos 60 minutos de jogo o Oeiras superiorizou-se e tem duas grandes oportunidades de golo, fazendo o mesmo numa delas, abrindo assim o marcador. Os Juniores alvi rubros não se deram por vencidos e tentaram o tudo por tudo para chegar ao empate, chegando assim ao 1-1 aos 90 minutos de jogo num golo de canto direto de belo efeito, marcado por Luis Amaral. Até final o Barreirense tentou chegar à vitória, sempre mais próximo da baliza adversária, mas tal não foi possível.

Resultado final de 1-1, resultado justo para o que aconteceu durante os 90 minutos. Nas próximas duas semanas os Juniores do Barreirense recebem o Olhanense e o Amora, na Verderena.

Esperamos pelo apoio dos sócios e adeptos!