Futebol - Academia

Benjamins B – O Regresso à normalidade

9 Fevereiro, 2017. 14:54

Maritimo Rosarense 0 x 2 Fcb A – AF Setúbal

Esta semana a equipa de Benjamins B deslocou se à Moita, a ultima jornada da 1ª volta da 2ª fase do campeonato, as duas equipas ambicionavam o 2 lugar do grupo. A historia do jogo é de um só sentido, muita posse bola, muitos momentos no meio campo adversário que apenas se preocupava em retirar a todo o custo a bola de junto da baliza, existindo poucos espaços defensivos, poucas foram as ocasiões de golo, perto da baliza, acabamos por alcançar os golos através de ocasiões de bola parada. A equipa mereceu a vitoria, pelo a atitude em jogo e também fomos a equipa que mais procurou e fez para alcançar o golo, adversário apenas se preocupou em defender, procurava o erro da nossa equipa, nada mais. Parabéns a todos pelo o trabalho em equipa.

Palmelense 1 x 12 Fcb B – AF Setúbal

 A equipa dos Benjamins B esta semana teve como adversário a equipa de Palmela, campo de relva natural, a adaptação rápida era importante, assim foi, a equipa logo nos minutos iniciais começou a dilatar o resultado, tivemos uma prestação muito positiva, obtendo assim o resultado final de 12 a 1. todos estão de parabéns pela atitude em jogo, espírito coletivo, ajuda a superar grandes obstáculos.

S.L.Benfica 5 x 3 F.C.Barreirense – Jogo Treino

Mais um jogo treino entre estas duas equipas, desta vez desloca mo nos aos campo dos pupilos, em Lisboa, a atitude competitiva foi enorme, todos os atletas mostraram grande qualidade de jogo, os golos foram aparecendo para os dois lados e ao intervalo o resultado estava em 2 a 2.

na 2 parte o jogo continuou bem disputado pela duas equipas, via se muitos conteúdos já trabalhados e adquiridos, ambos os atletas desfrutaram do jogo, sempre com o objetivo de conseguirem a melhor prestação possível. As duas equipas estão de parabéns pelo empenho demonstrado.

Continuar a trabalhar focados no crescimento de todos.