Futebol - Academia

Benjamins B – Fim de semana 100%

19 Janeiro, 2017. 10:52

F.C.Barreirense A 14 x 0 Alcochetense AF Setúbal

Na 3ª jornada da 2ª fase do campeonato recebemos na academia a equipa do Alcochetense. A nossa equipa entrou confiante, abordou o jogo com a atitude correta, o adversário que tudo tentava para manter o resultado, a todo o custo batia as bolas para a frente, o golo procurado apareceu fruto de mais uma bonita jogada coletiva, mantivemos a postura, e ate ao intervalo marcamos 5 golos. Na 2ª parte a historia do jogo em nada mudou, a equipa com uma excelente prestação fez 9 golos, adversário sem argumentos perante a intensidade da nossa equipa. Parabéns a todos, todos juntos com o mesmo objetivo, é fundamental para superar muitas outras etapas.

 

Pescadores 0 x 6 F.C.Barreirense B AF Setúbal

Na 3ª jornada do campeonato complementar a nossa equipa deslocou se ao campo dos Pescadores. A equipa demonstrou grande qualidade de jogo , com muita posse de bola, mas com poucas oportunidades para finalizar, aos poucos melhoramos, chegamos mais perto da baliza e os golos apareceram com grande naturalidade. Ao intervalo resultado de 4 a 0 era justíssimo. Na 2ª parte baixamos a intensidade, o adversário aproveitou e chegou mais próximo da nossa baliza, criou algumas situações de golo, a equipa soube resolver com grande tranquilidade, voltamos a dar mais velocidade ao jogo onde conseguimos concretizar mais dois golos, fixando o resultado em 6 a 0. grande vitoria, a equipa demonstra grande evolução ao nível coletivo, sendo fundamental para ultrapassar obstáculos.

 

F.C.Barreirense 3 x 2 D. João I

Na 3ª jornada da liga F.Cup o adversário a equipa da D. João I, jogo bem disputado, intensidade alta, a nossa equipa mais uma vez demonstrou grande atitude competitiva, as duas equipas proporcionaram um excelente jogo, digno de grandes atletas, o estilo de jogo adotado pelo adversário, foi difícil nos adaptarmos, mas aos poucos fomos tendo posse de bola, disciplinados na forma de jogar, não fugimos aos conteúdos trabalhados e assim facilmente alcançamos a vitoria, porque em campo fomos uma grande equipa com objetivo de aprender a jogar futebol.