Futebol - Academia

Benjamins B – Em plena Actividade

15 Fevereiro, 2017. 15:39

Jogo: FC Barreirense “B” 3 x 1 A.C.D.C “B” Campeonato AF Setúbal

A equipa de Benjamins B do Barreirense recebeu na academia a equipa do ACDC na 6ª jornada do campeonato complementar. Logo nos minutos iniciais nos apercebemos que ia ser um jogo bem disputado, duas equipas lutadoras, que proporcionaram bons momentos. O 1º golo do jogo apareceu fruto de um remate fora de área, depois de algumas oportunidades junto da baliza do adversário. Até ao intervalo sofremos um golo, não estava no planeado no entanto a equipa acabou por ceder em alguns momentos, perdia facilmente a posse de bola, adversário que soube aproveitar.

Na 2ª parte a equipa correspondeu ao objetivo do jogo, acabamos por chegar ao golo, com toda a justiça, adversário pouco fez, para conseguir mudar o rumo do jogo, trabalhamos com mais espirito coletivo, anulamos as valias do adversário alcançando assim um resultado positivo de 3 a 1. Continuamos o nosso caminho rumo á evolução de todos e com pensamento sempre no futuro.

 

Jogo: Atividade Belenenses Margem sul

No sábado de tarde deslocamo-nos ao campo do Playhouse onde tivemos mais uma tarde de bom futebol, com grande alegria os nossos atletas desfrutaram de mais um momento juntos.

Nesta tarde com alguma chuva, o primeiro adversário foi a E.F. Belenenses 2006, depois de estarmos em desvantagem a equipa reagiu bem e obteve um bom resultado 5 a 3. Ambas as equipas mostraram bons princípios de jogo.

O segundo adversário foi a E.F.Belenenses 2007, não foi diferente do jogo anterior, com o resultado negativo, a equipa teve uma reação positiva, até final não baixou a intensidade, não deu grandes hipóteses ao adversário, obteve um resultado de 7 a 1, fruto da pressão junto da baliza contrária.

No terceiro jogo o adversário foi a equipa do charneca da Caparica, tal e qual como os dois jogos anteriores começamos a perder, adversário que optava por um método de jogo, que nos causa transtorno, apenas batiam bolas para a frente, sem construir uma jogada, acabaram por conseguir fazer dois golos, a nossa equipa manteve a tranquilidade de forma a manter o equilíbrio emocional, pois constantemente os duelos eram intensos e rijos, mantivemos a nossa metodologia de jogo e quando fomos para intervalo o resultado estava 2 a 2. Na 2ª parte e nos minutos iniciais conseguimos o 3 a 2, entretanto a chuva intensificou e por consenso de ambos, deu se como finalizado o jogo. Fica então registado, que a equipa teve uma grande prestação, foram uns lutadores, responderam com grande personalidade, preparamos futuros jogos de duelos mais duros.

E continuamos no mesmo caminho…..o futuro.